domingo, 31 de outubro de 2010

EAD

                  Estamos realizando o curso de Mediadores de Leitura, na modalidade EAD
( Educação à Distância), onde o aluno é sujeito do próprio aprendizado, devendo ter autonomia, cooperação e, mais do que tudo, comprometimento. Temos a liberdade de escolher os melhores horários para estudar, os locais que você quiser desde que disponham de sinal de internet, mas antes de mais nada, devemos ter organização e acessar o moodle de ensino todos os dias, cumprir com as tarefas propostas, em geral, todas as obrigações que um aluno comprometido deve ter.
Fica a questão para vocês, leitores, responderem:
Será que você está preparado para ser um aluno de EAD?
Pesquisamos e encontramos no site da Revista Nova Escola um teste bem interessante de se realizar, acesse o link à seguir e tenha supostamente a resposta da questão deixada acima.
http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-inicial/teste-voce-tem-perfil-aluno-educacao-distancia-512197.shtml

 Abraços, esperamos o seu comentário.

Introdução

Boa noite leitores,

É com imenso prazer que estamos aqui para trazer novas informações, notícias, novidades e tudo o que você pode imaginar em termos de leitura, informação e tecnologia.
Nós,Rozangila e Deise, somos alunas do Curso de Mediadores de Leitura na Bibliodiversidade e estamos aqui para apresentar à vocês o que aprendermos e, esperamos idéias, comentários e sugestões em relação à educação e à leitura .

Até mais pessoal!!!