Levar poesia para sala de aula é fazer com que o aluno torne-se um sujeito ativo, e não ser considerado copiador de modelo. O desenvolvimento da poesia na escola por sua vez, apesar de ainda pouco priorizada necessita ser bem mais trabalhada na instituição de ensino.
Priorizando a leitura na instituição escolar, com certeza iremos alcançar o tão sonhado objetivo; de levar às crianças o incentivo ideal e transformador de que elas necessitam para se tornarem seres leitores e ouvintes ativos na arte de aprender brincando.
Pois assim, vamos obter um resultado satisfatório, tendo como princípio o ato de escrever ou combinar palavras.
É muito importante as instituições de ensino aprendizagem oferecer ao educando oportunidades para que os mesmos consigam expressar os seu lado poeta, mostrando então, a adquação da língua à cada situação social de comunicação oral.
Priorizando a leitura na instituição escolar, com certeza iremos alcançar o tão sonhado objetivo; de levar às crianças o incentivo ideal e transformador de que elas necessitam para se tornarem seres leitores e ouvintes ativos na arte de aprender brincando.
Pois assim, vamos obter um resultado satisfatório, tendo como princípio o ato de escrever ou combinar palavras.
É muito importante as instituições de ensino aprendizagem oferecer ao educando oportunidades para que os mesmos consigam expressar os seu lado poeta, mostrando então, a adquação da língua à cada situação social de comunicação oral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário